1 de novembro de 2011

Campanha: Luis Moura - Isso vai voltar (eu quero você)

Oi meus amoures, pelas visitas e os comentários. Gente, hj eu vou fazer um post sobre o Luis Moura, eu não o conheço mas já acho ele super fofo, amo homens romanticos. A alguns dias visitando alguns blogs, li esse post aqui no blog Meninas & Mulheres, falando sobre ele, contando sua história romatica, lá dizia mais ou menos assim:  "Luis sempre foi apaixonado pela sua namorada , mais houve um momento em que eles ja nao se entendiam mais, e nem ele sabe explicar o porque disso
Entao a sua amada resolveu terminar o relacionamento, Luis pediu muito pra que ela nao fizesse isso mais a mesma nao aceitou e disse que nao dava mais pra continuar com ele.
E nisso tudo eles ainda conversam Luis diz que sua ex sempre se preucupa com ele e que sente que ela ainda gosta dele , mais que por algum motivo que ele ainda nao sabe ela nao quer mais voltar.
Entao Luis sendo um homen romantico (raridade né , rs) fez uma musica pra sua amada ex namorada que se chama ''isso vai voltar (eu quero voce)'' e pediu que eu o ajudasse na divulgaçao desse video , a letra é muito linda essa garota é uma sortuda e nao sabe .
galera vamos tentar da uma forçinha pra amolecer o coraçao dessa moça e ela aceite novamente o Luis de volta , até porque o quilo do homen que presta ta caro demais, rs "

Gente não quero obrigar ela a nada, nem sei se ela vai ler esse post aqui, mais vamos combinar ele é um fofo. Pelo menos isso ela tinha que levar em conta, vou postar o vide pra vocês:


E aí gente o que acham? dá uma forcinha pro Luis tambéem assiste o video, comenta lá no youtube. 


bgz, Mari Leal.

2 comentários:

  1. Olá,
    obrigado pela visita e pelo comentário,
    gostei do vídeo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o vídeo foi removido DD:, OMG! eu o boaiando agora, hauidhasui ;/
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...